A Ferramenta de CRM para varejo da Dito centraliza dados, automatiza campanhas e permite criar experiências personalizadas em todos os canais de venda. Com ela, sua marca fideliza mais, aumenta o ticket médio e constrói relações duradouras com os clientes.
Orientando-se pela frequência, recência e valores gastos, personalize ações promocionais para cada grupo de consumidores.
Agrupe os clientes, em segundos, considerando mais de 40 atributos, entre características e comportamentos, para hiperpersonalizar as suas ofertas.
Configure e automatize campanhas de marketing para WhatsApp,
E-mail, SMS e Mobile Push, com personalização e segmentação para cada perfil de cliente.
Libere cashback para os consumidores da sua marca, acompanhe o saldo e dê autonomia para os vendedores utilizarem esse benefício para vender mais.
Saiba quais das suas lojas estão cadastrando os clientes de maneira incorreta e utilize essa informação para traçar planos de correção do problema.
Configure pesquisas CSAT e NPS para descobrir como os clientes avaliam a sua marca e cada experiência vivida.
Tenha acesso a relatórios que mostram o desempenho por loja, vendedor ou região, e use esses dados para treinar e orientar sua equipe.
Tenha acesso a dashboards que exibirão, em tempo real, os principais resultados das suas campanhas, tanto na visão de marketing quanto financeira.
Ana Paula Ferrão
Bruno Ferreira
Victor Hugo
André Donadio