CRM PARA O VAREJO OMNICHANNEL
Aumente sua retenção de clientes com relacionamentos personalizados.
Somos uma tecnologia que permite entender mais sobre seus clientes para aumentar a recompra e otimizar seus investimentos em marketing.

Junte-se a grandes marcas de varejo no mundo que já estão elevando o relacionamento com clientes para outro nível.





Robustez e compromisso que sustentam parcerias valiosas
170 milhões
de consumidores estão na base de
centenas de varejistas
atendidos pela Dito.
12 mil
lojas físicas e e-commerces
conectados ao nosso Customer Data
Platform (CDP).
30 mil
vendedores e gerentes
utilizando o Super App
diariamente.
BENEFÍCIOS
8 benefícios de ter a Dito no seu varejo:
Mais autonomia e insights para seu time vender mais.
Vendas automatizadas sem comprometer a qualidade do seu atendimento.
Comunicação personalizada para reter seus clientes.
Campanhas segmentadas para diminuir custos de aquisição de novos clientes.
Maior visibilidade da sua base para tomadas de decisões mais certeiras e em tempo real.
Ferramenta amigável e fácil de navegar, perfeita para todos os times.
Visualização rápida de dados e resultados para otimizar o trabalho das suas equipes de marketing e comercial.
Segmentações inteligentes para aumentar o ticket médio.
DIFERENCIAIS DA DITO
Há mais de 15 anos, a Dito empodera o varejo
por meio de soluções personalizadas e omnichannel.
Outros CRMs ou ferramentas
- Generalistas, soluções engessadas para qualquer segmento
- Demora no atendimento e na solução de dúvidas
- Ferramentas complexas que exigem ajuda da TI ou de outros setores
- Limitações para integração de lojas físicas e e-commerces
- Compartilhamento de dados de clientes com terceiros
- Sem auxílio de especialistas durante o uso
Muito mais ganhos

- Especialista em varejo
- Primeira resposta do atendimento via chat em até 1 minuto
- Ferramenta amigável e simples, podendo ser operada por qualquer pessoa da equipe
- Integração de lojas físicas e e-commerce na mesma ferramenta
- Privacidade e segurança com dados de clientes
- Customer Success incluído
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO
Quer receber uma demonstração personalizada?
É só preencher o formulário que, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.
Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.
Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.
Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.
