Soluções
especializadas
para o varejo.

Conheça o nosso CRM omnichannel e
descubra como ele pode te ajudar a
aumentar a taxa de retenção e se
relacionar melhor com os consumidores.

SOLUÇÕES DITO

Recursos que transformam o relacionamento
entre varejistas e seus clientes:

Visão 360° dos seus clientes com a integração dos dados das lojas físicas e
do e-commerce.

Mais engajamento e retenção dos seus clientes com a criação de campanhas segmentadas e multicanais.

Seus vendedores empoderados e com mais oportunidades comerciais para as lojas físicas.
Monitoramento da satisfação dos seus clientes para aumentar a taxa de recompra da sua marca.
Use a Inteligência Artificial para identificar os clientes mais propensos a comprar em um determinado momento.
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Estimule a recorrência de compras com um cashback inteligente, totalmente integrado ao seu CRM e às suas lojas!

Junte-se a grandes marcas de varejo no mundo que já estão elevando o relacionamento com clientes para outro nível.

DIFERENCIAIS DA DITO

Há mais de 16 anos, a Dito empodera o varejo

por meio de soluções personalizadas e omnichannel.

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Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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