CRM PARA O VAREJO OMNICHANNEL

Aumente sua retenção de 
clientes com relacionamentos personalizados.

Somos uma tecnologia que permite entender mais sobre seus clientes para aumentar a recompra e otimizar seus investimentos em marketing.

Junte-se a grandes marcas de varejo no mundo que já estão elevando o relacionamento com clientes para outro nível.

Robustez e compromisso que sustentam parcerias valiosas

170 milhões

de consumidores estão na base de
centenas de varejistas
atendidos pela Dito.

12 mil

lojas físicas e e-commerces
conectados ao nosso Customer Data
Platform (CDP).

30 mil

vendedores e gerentes
utilizando o Super App
diariamente.

BENEFÍCIOS

8 benefícios de ter a Dito no seu varejo:

Mais autonomia e insights para seu time vender mais.

Vendas automatizadas sem comprometer a qualidade do seu atendimento.

Comunicação personalizada para reter seus clientes.

Campanhas segmentadas para diminuir custos de aquisição de novos clientes.

Maior visibilidade da sua base para tomadas de decisões mais certeiras e em tempo real.

Ferramenta amigável e fácil de navegar, perfeita para todos os times.

Visualização rápida de dados e resultados para otimizar o trabalho das suas equipes de marketing e comercial.

Segmentações inteligentes para aumentar o ticket médio.

DIFERENCIAIS DA DITO

Há mais de 15 anos, a Dito empodera o varejo

por meio de soluções personalizadas e omnichannel.

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Muito mais ganhos

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Quer receber uma demonstração personalizada?

É só preencher o formulário que, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.

Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.

Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.

Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.

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