Dito CRM: A Ferramenta de CRM completa para aumentar as vendas das suas lojas.

A Ferramenta de CRM para varejo da Dito centraliza dados, automatiza campanhas e permite criar experiências personalizadas em todos os canais de venda. Com ela, sua marca fideliza mais, aumenta o ticket médio e constrói relações duradouras com os clientes.

Junte-se a grandes marcas de varejo que já aumentaram seu faturamento com o CRM Omnichannel da Dito:

170 milhões

de consumidores na base de varejistas atendidos pela Dito

12 mil

lojas físicas e e-commerces conectados ao nosso Customer Data Platform (CDP).

30 mil

vendedores e gerentes utilizando o Super App da Dito diariamente.

Conheça as soluções que vão melhorar suas vendas e a taxa de recompra do seu negócio:

Segmentação pela matriz RFV

Orientando-se pela frequência, recência e valores gastos, personalize ações promocionais para cada grupo de consumidores.

Segmentação com IA

Agrupe os clientes, em segundos, considerando mais de 40 atributos, entre características e comportamentos, para hiperpersonalizar as suas ofertas.

Campanhas de Marketing

Configure e automatize campanhas de marketing para WhatsApp,
E-mail, SMS e Mobile Push, com personalização e segmentação para cada perfil de cliente.

Cashback

Libere cashback para os consumidores da sua marca, acompanhe o saldo e dê autonomia para os vendedores utilizarem esse benefício para vender mais.

Relatório Dedo-Duro

Saiba quais das suas lojas estão cadastrando os clientes de maneira incorreta e utilize essa informação para traçar planos de correção do problema.

Pós-venda

Configure pesquisas CSAT e NPS para descobrir como os clientes avaliam a sua marca e cada experiência vivida.

Lojas e vendedores

Tenha acesso a relatórios que mostram o desempenho por loja, vendedor ou região, e use esses dados para treinar e orientar sua equipe.

KPIs de CRM

Tenha acesso a dashboards que exibirão, em tempo real, os principais resultados das suas campanhas, tanto na visão de marketing quanto financeira.

O que os nossos Clientes andam falando:

Ana Paula Ferrão

O trabalho com a Dito tem sido excelente! O Dito Agenda vem se destacando e já temos vários cases nas lojas que mostram a efetividade e os benefícios dessa ferramenta.
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Diretora de Marketing e E-commerce

Grupo Lins Ferrão

Bruno Ferreira

As vendas impactadas pelo Dito Agenda já representam 23% do faturamento da nossa rede.
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Gerente de Marketing e E-commerce

Lojas Zema

Victor Hugo

A Dito é um parceiro muito importante para nós, trazendo insights valiosos e muita inovação para o nosso negócio.
Victor-Hugo_-Zona-Sul

Head de Digital

Zona Sul Supermercado

André Donadio

Acho que um dos principais diferenciais da Dito é essa aproximação que eles têm com a gente. Para além de uma ferramenta, são pessoas que se importam com o negócio dos clientes.
Andre-Donadio_-Grupo-Dass

Gerente de Experiência

Grupo Dass

Conheça também soluções complementares que potencializam o relacionamento entre varejistas e seus clientes:

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Fale com um especialista e descubra como o seu negócio pode vender mais com o Software de CRM da Dito.

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